Estrada do Coco recebe manutenções programadas até o dia 16 de janeiro

As manutenções ocorrem sempre entre 07h e 17h, e os trechos estarão devidamente sinalizados.  

A Concessionária Litoral Norte (CLN), empresa do grupo Invepar, realiza até o dia 16 de janeiro serviços de manutenção semanal na BA-099. As obras buscam auxiliar na conservação da estrutura e na segurança viária dos motoristas e pedestres. As manutenções ocorrem sempre entre 07h e 17h, e os trechos estarão devidamente sinalizados.    

Na Estrada do Coco, região de Camaçari-BA, está prevista a reposição de tampas de bueiro no km 9 a 14 e do km 20 a 23. No km 7 acontece o reparo em estrutura de concreto e tem continuidade a obra de implantação da passagem de pedestre sobre o rio Joanes. Ocorre ainda a manutenção em guarda-corpo de passarelas no km 54, região de Mata de São João-BA.    

Na Linha Verde, estão previstas para a semana a implantação de saco de solo de cimento rip-rap no km 138, região de Conde-BA e o reparo em dispositivos de drenagem no km 145 e km 172, já próximo do município de Jandaíra-BA. Também acontece a manutenção nas cercas de indução (passagem de fauna) no km 70 (Mara de São João) e km 136 (Conde). Ainda está prevista a poda de vegetação do km 121 a 130, e no km 171. Por fim, ocorre a manutenção no pavimento de acesso a Baixio na BA-400.  

Sobre a CLN  

A Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa Invepar Rodovias, administra a rodovia BA-099, que compreende a Estrada do Coco (a partir do km 7,7) e a Linha Verde, conectando Lauro de Freitas até a divisa dos estados da Bahia e de Sergipe, com extensão total de 217km, entre 183km de rodovias e 35km de vias de acesso. A concessionária presta serviço para o Governo da Bahia e é fiscalizada e regulamentada pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia. Atualmente, a empresa gera cerca de 400 empregos diretos e indiretos e já repassou mais de R$ 26 milhões em impostos para os municípios da região.

 

Última modificação
terça-feira, Janeiro 11, 2022 - 16:43
Author
noticias

Tags