Consulta pública sobre sistema de distribuição de gás está disponível para participação popular

30/07/2019 

Interessados podem opinar sobre o sistema de distribuição gás até 18 de Setembro

Para subsidiar e contribuir com melhorias do sistema de distribuição de gás canalizado na Bahia, a Agerba abriu uma consulta pública. O chamamento público foi realizado através do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (30). Até 18 de Setembro a agência reguladora receberá contribuições de pessoas físicas ou jurídicas interessadas na matéria.

As contribuições para a consulta pública devem ser apresentadas à Agerba por escrito, através do mesmo e-mail, ou protocoladas na sede do órgão, acompanhadas do arquivo contendo as sugestões e a indicação do documento a que se referem. Para verificar os documentos necessários e as regras de participação os interessados devem consultar o site da Agerba www.agerba.ba.gov.br.

Uma audiência pública será realizada no auditório da Agerba, dia 30 de Setembro, às 10h, oportunidade em que as sugestões e questionamentos sobre os documentos técnicos serão apresentados. A audiência é aberta a população, que deve se inscrever através do e-mail consultapublica@agerba.ba.gov.br.

           

SERVIÇO

Consulta Pública: Entre 30 de julho e 18 de setembro
Audiência Pública: 30 de setembro de 2019
Horário: 10 horas 
Local: Auditório da Agerba, térreo – 4ª Avenida, nº 435, CAB – Salvador.

Última modificação
segunda-feira, Agosto 19, 2019 - 13:51
Author
noticias