Consulta Pública do Aeroporto de Valença está aberta a contribuições

Arquivo Seinfra
Arquivo Seinfra

30/08/2019            

Audiência Pública para discutir a concessão do terminal acontece no dia 03 de outubro

            Para recolher informações e contribuições que subsidiarão a elaboração final do edital, minuta do contrato e demais documentos para a licitação do Aeroporto de Valença, baixo sul baiano, a Agerba abriu, nesta quarta-feira (28), uma Consulta Pública. O aviso foi publicado no Diário Oficial do Estado, que também divulgou a data da Audiência Pública que irá abrir discussão popular sobre a concessão do aeroporto, no dia 03 de outubro.

            A Audiência Pública sobre a licitação do terminal acontecerá no Auditório da Agerba, em Salvador, objetivando a outorga da concessão remunerada do Aeroporto de Valença, que prevê a administração, operação, manutenção e exploração de suas áreas e serviços pela empresa vencedora da Concorrência Pública. Para participar da audiência os interessados devem realizar inscrição.

            As contribuições para a consulta devem ser apresentadas à Agerba por escrito, através do e-mail  consultapublica@agerba.ba.gov.br, ou protocoladas na sede do órgão, acompanhadas do arquivo contendo as sugestões com a indicação do documento a que se referem, entre os dias 28 de agosto e 26 de setembro. O mesmo e-mail deve ser usado para realizar a inscrição dos interessados em participar da Audiência Pública, em outubro. Para verificar as regras de participação, os interessados devem consultar o site da Agência www.agerba.ba.gov.br.

 

Serviço:
O quê: recebimento de contribuições e inscrições para a Consulta Pública
Prazo: de 28/08 a 26/09/2019
Audiência Pública: 03 de outubro de 2019
Horário: das 10:00 às 12:00 horas
Local: Auditório da Agerba - 4ª Avenida, nº. 435, térreo – CAB – Salvador/BA.

Última modificação
segunda-feira, Setembro 2, 2019 - 17:22
Author
noticias