INSTITUCIONAL INSTITUCIONAL TRANSPORTE ENERGIA TERMINAIS SERVIÇOS



Imprimir

Ferry-Boa : Hora marcada

Todas as passagens do sistema ferry-boat com hora marcada adquiridas até o último dia 13 de maio, com previsão de uso futuro, serão aceitas sem qualquer ônus para os usuários. A Agerba informa que basta o usuário apresentar o bilhete, no dia e hora previstos para o embarque, para viajar.


A Agerba informa também que a venda das passagens com hora marcada, suspensas devido às mudanças na operação do sistema ferry-boat, voltará a ser feita normalmente a partir desta quinta-feira (19).


Para os usuários que estão programando utilizar o ferry-boat no período de São João, um aviso importante: a venda antecipada dos bilhetes de hora marcada começam na próxima terça-feira (24), nas bilheterias dos terminais de São Joaquim e Bom Despacho.


Por enquanto, as passagens do hora marcada serão comercializadas apenas nos dois terminais do ferry-boat, já que os demais postos externos foram descredenciados em razão do cancelamento do contrato da concessionária Comab.


No momento, as passagens do sistema ferry-boat podem ser pagas somente com dinheiro ou cheque especial, com conta bancária aberta há pelo menos um ano e apresentação de documento de identidade. A Agerba e a Secretaria da Fazenda estão estudando a reativação do pagamento com cartão de crédito e débito automático.

 

20/5 - 8:39 | Fonte: Agerba/Ascom