INSTITUCIONAL INSTITUCIONAL TRANSPORTE ENERGIA TERMINAIS SERVI�OS



Imprimir

Estação Retiro passa a ser ponto final para mais quatro linhas metropolitanas

Passageiros das linhas metropolitanas que partem de Nova Dias D’Ávila, Camaçari e Areia Branca devem ficar atentos a alteração do ponto final de quatro linhas. A estação do Retiro, ao lado do metrô, desde segunda-feira (26) passou a ser oficialmente o ponto final das linhas 877.URB (Nova Dias D’Ávila – Terminal da França Via Estação Retiro), 800ª.URBA (Camaçari – Estação Aquidabã Via Estação Retiro), 814ª.URB (Camaçari – Calçada Via Estação Retiro) e 824.URB (Areia Branca – Calçada Via Estação Retiro).

Fiscais da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Enerbia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) acompanham os primeiros dias da alteração, e funcionários do metrô orientam os passageiros e auxiliam na integração. Quem parte da Região Metropolitana de Salvador (RMS) com destino a capital pode realizar a integração do ônibus metropolitano com o sistema metroviário a partir das linhas 1 e 2.

No início do mês de dezembro outras três linhas metropolitanas, que ligam São Sebastião do Passé, Nova Dias D’Ávila e Candeias à Salvador, também tiveram seus pontos finais alterados para a mesma estação. Alteração que segue a diretriz do Governo, que visa ampliar a integração entre os modais e otimizar o tempo de viagem dos cidadãos da RMS que chegam a Salvador via BR-324.

Serviço:

COMO ERA COMO VAI FICAR

Nova Dias D’Avila - Terminal da França via Estação do Retiro | Nova Dias D’Avila / Terminal do Retiro

Camaçari - Estação Aquidabã via Estação do Retiro | Camaçari / Terminal do Retiro

Camaçari - Calçada via Estação do Retiro | Camaçari / Terminal do Retiro

Areia Branca - Calçada via Estação do Retiro | Areia Branca - Terminal do Retiro

28/12 - 15:12 | Fonte: Ascom/Agerba